Na  Educação  Infantil,  faz se  necessário  que  todas  as  crianças  disponham  de  elementos  que enriqueçam   o   seu   desenvolvimento.   Também   é   importante   que   se   cumpra   um   papel socializador   propício   à   construção   identitária   da   criança,   por   meio   de   atividades diversificadas,  que  podem  ser  organizadas no  espaço  da instituição que frequenta,  a  partir  de situações  de interação criança/criança e criança/adulto.
|  | 
| Nosso agradecimento à todos que colaboraram de alguma maneira para que esta linda festa acontecesse ... OBRIGADA | 
 | 
 | 
Para tanto, a brincadeira se apresenta como algo prazeroso inerente ànatureza humana, ela sedá  de  forma  livre,  espontânea,  desvinculada  de  regras  preestabelecidas,  sendo  construída culturalmente. O brincar faz parte de uma gama de conhecimentos adquiridos pelo homem ao longo  do  seu  processo  de  desenvolvimento  cognitivo.  Não  se  ensina  a  brincar,  no  entanto aprende - se   a   brincar   brincando.   Segundo   Piaget   (1993)   a   atividade   lúdica   é   o   berço obrigatório das atividades intelectuais da criança. Quando se brinca não se aprende apenas a brincar, mas antes a controlar um universo simbólico particular.
|  | 
| Maria Helena - Diretora da Unidade 
 
 
 
 
 | 
|  | 
| "De abóbora faz melão, de melão faz melancia ... Faz doce Sinhá ... | 
 | 
|  | 
| Apresentação do Berçário 1e Berçário 2 | 
|  | 
| OLHA AÍ OS PEQUENOS DOCEIROS .... | 
|  | 
| O casamento caipira também foi apresentada ... EITA NÓIS .... | 
|  | 
| A quadrilha pra encerrar .... | 
|  | 
| 
"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." 
Epicuro 
 
PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS, PELA DEDICAÇÃO, EMPENHO E CRIATIVIDADE NESTE MOMENTO FESTIVO...  | 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário